Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Sporting é a paixão que nos inspira. Não confundimos competência com cultos de personalidade. 110 anos de história de um clube que resiste a tudo e que merece o melhor e os melhores de todos nós. Sporting Sempre


26
Jan17

Os Miseráveis

por Krpan

O Sporting de Bruno Carvalho foi uma lufada de ar fresco para muitos. Prometeu o que não podia e o que nunca poderia vir a colocar em prática.

O esfomeado, o fanático, acredita em tudo e tudo faz por um prato de sopa. E nada mais do que sopa foi oferecido a um conjunto de Sócios e Adeptos, que felizmente, nos últimos tempos têm vindo a acordar para a realidade.

 

Desde 2011 e com mais incidência no primeiro ano de mandato em 2013, que o Sporting na sua comunicação tomou um caminho cego e pleno de fantasia.

 

Abdicou completamente de cumprir com os seus valores e colocou a dignidade no fundo das suas prioridades

Processos a Sócios;
Expressões feitas em publico pelo Presidente Bruno de Carvalho como: Ratos, Híbridos, Miseráveis, Croquetes, Lambuças, Lampiões, e claro, as famosas afirmações como “Há que os expurgar” ou “gente dessa não faz falta ao Sporting”.

Sabemos todos que a democracia tem os seus defeitos, mas todos sabemos que para muitos é o melhor que há. Mas sobre isso não nos vamos debruçar, até porque o que está aqui em causa é avaliar o método e a estratégia da comunicação do Sporting nos últimos anos.

Vários foram os diretores de comunicação, João Morgado Fernandes, Mario Carneiro, Luis Bernardo e agora Nuno Saraiva, como é lógico, a culpa foi de todos os que passaram e nunca dos que sempre estiveram e ainda continuam.

 

600.5783d5600cf22c4188c48e54.jpg11846657_10204981263034956_3655047467363029570_n.jcom.jpg

 

 

Esteve também numa fase Bruno Roseiro, foi o obreiro da obra “Presidente sem medo”, ainda antes de travar qualquer batalha de Leão ao Peito. Bruno Roseiro foi corrido, chutado nas guerras internas, bem como toda uma equipa de miúdos que com ele estava, onde se inclui Diogo Bernardo, o gestor tão adorado das nossas redes sociais.

 

 

1507-1.jpg

 

Os tempos foram de guerra interna, como agora, Diogo Bernardo saiu, escreveu então à data o seguinte: "Orgulhoso do que fiz. Aliviado por não fazer parte do que não queria fazer". Chegou depois em jeito de arraial um portento da Malásia e um sem abrigo do Brasil, estilos de populismo raso. Roseiro pensava que teria uma “saída dourada”, está encostado a um inexistente e pouco elogioso serviço de assessoria.


Mas quem é que sempre esteve em cena? Quem nunca saiu do poleiro? Quem já tem empresas e outros negócios graças ao Sporting? Pois é, um conjunto de miúdos que hoje já querem fazer a obra do Mural dos Sócios no nosso Pavilhão ou que se julgam os novos Jorge Mendes lá do prédio, negociando grandes atletas, como se diz à boca cheia o Spalvis ou outros flopes que por aí andam a deambular, que poderão encontrar nas obras de acabamento do pavilhão o seu futuro.

Estes miúdos têm todo o direito de defender o seu dono. Foi ele que lhes abriu a porta. Foi ele que das suas empresas e fundações lhes abriu a porta a um futuro melhor. De Ferrões a Batistas, tudo vive à conta do Sporting. Uns na gestão do Estádio, outros com espaço mediático no Canal do Clube e na Gestão da Academia. Outros há que não passam de papagaios que se vendem por um bilhete e vendem a sua dignidade por um petisco.

Os que apresentamos aqui são somente alguns, o topo da pirâmide da família de jovens que andam a difamar, devassar, acusar, ameaçar, irmãos de sangue verde e branco, só e somente só porque têm uma opinião contrária e diferente.


Tudo com a conivência de uma Direção e claro de um João Duarte que tudo faz para que a sua empresa continue de pedra e cal a controlar o Jornal Sporting, o Canal Sporting (há que pagar ordenados), e a criatividade e gestão de redes sociais. João Duarte ou é muito inocente ou é o principal culpado. Rapaz que está a fazer a campanha para a candidatura de Bruno Carvalho e que escreve no Jornal do Clube. Vale tudo!!!

1.jpg

 



O tempo de os apresentar é este. Há muito que são conhecidos por quem navega e perde algum tempo nas redes sociais. O mais grave é que se desdobram em perfis falsos, evangelizam, mentem, e acima de tudo, deturpam os valores do Clube e seguem uma agenda miserável e podre, com o consentimento do Presidente e dos principais decisores das estratégias de comunicação.

O Cigano de Alvalade, o Sporting Fans, o Rugir 1906, o Blog Mister do Café, são alguns dos exemplos dos espaços que os avençados construíram e dominam a seu belo prazer para acusar.

De antigos dirigentes, a sócios, a membros de claque e agora mais recentemente a antigos atletas, capitães e campeões com o nosso manto vestido durante toda uma carreira.

 

O que fizeram recentemente a Beto, grande Capitão do nosso Sporting é sintomático que não há limites para esta gente. O que fizeram a Socios, Membros de Claque, Funcionários, com muitos anos de bancada e de Sporting como "Truk", "Agostinho", "Juvenal", "Alexandre", "Catarina", "Xana Antunes", "Família Frazão", "Pedro Rosado", "Bernardo Sousa", "Rico Winchester", "Cláudio Lourinho", "João Zagalo", "Nuno Manaia", "Kiosk", "Ricardo Morais", "João Tobias", "César Oliveira", "Miguel Graciano", "Paulo Alvalade", os membros do Camarote Leonino, Dia do Clube, Norte de Alvalade, mais recentemente Severino e o único candidato Pedro Madeira, entre tantos mas tantos outros, é miserável e angustiante. Este é o tom do Sporting de agora, em reuniões, no nosso Canal de Televisão, no relvado, nos pavilhões.

 


Não peço muito, somente que todos compreendam o que se faz e porque se faz. E que parem de uma vez por todas de acusar e mentir sobre Sócios, Dirigentes e Atletas. Afinal, São estes e sempre serão estes o Sporting.

Pois vocês vão passar e nunca mais vão voltar!

frases-dase-a-esmola-para-tirar-da-frente-o-misera

Autoria e outros dados (tags, etc)


editado por Ivaylo a 25/2/17 às 12:01


17 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.01.2017 às 21:47

oh Krpan, tu e os da tua laia podem estrebuchar à vontade que nunca mais vão meter os dedos no Sporting. Mete gelo que isso passa...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2017 às 09:58

Quem nunca mais metia os dedos no Sporting era o chefe dos coveiros. E notáveis como o Diogo Vaz Guedes. Que iam todos presos pela delapidação do património não desportivo. Mete gelo que isso passa.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.01.2017 às 21:51

Aquele momento em que a azia de não ter consigo tacho é vomitada num blog qualquer atras de um "nick". O City Lion fez o mesmo e agora anda na TV a fazer figura de urso... coitado.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2017 às 12:56

Por falar em tachos, vai juntando dinheiro para quando chegar a auditoria.
E já que falas em figuras conheces uma figura conhecida por vários nomes como badocha, nalgas,cuspideira,etc?

O negócio está a chegar ao fim.
Sem imagem de perfil

De Bancada Leonina a 26.01.2017 às 23:44

Sobre o andre geraldes

http://bancadaleonina.blogspot.pt/2017/01/como-um-padeiro-construir-uma-casa.html
Sem imagem de perfil

De CityLion a 27.01.2017 às 03:40

Quepost tão ridiculo. Acusam os outros daquilo que vocês, e outros blogs da vossa estirpe, fazem.
Desapareçam. Deixem o Sporting em paz. Só sabem dizer mal. Á imagem do vosso candidato ridiculo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2017 às 10:35

Vota antes no grande empresário de sucesso que promete sempre fazer muito menos com muito mais. O maior orçamento da história do Sporting e o treinador mais caro de sempre do futebol português. O Mister do Limpinho Limpinho que também ajuda nas contratações cirúrgicas. E com o 7º lugar à bica. Em 100 medidas só falharam 99 e os russos. E saiu a Doyen a quem doer e entrou a Trafficc e o Mosquito de Caálá. Méeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2017 às 23:05

Não por ladrares isso muita vez que a coisa passa a ser verdade, la porque vives no teu mundinho muito particular onde a azia pela falta de poleiro reina, não quer dizer que as tuas pancadas virem verdades.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.01.2017 às 21:45

Por falar em cães, têm aparecido aqui os cães de fila do mitomano.
E como são non sense ainda vêm acusar os outros de pancada, eles que parece que saíram todos do julio de matos.

Mais do mesmo, a mesma diarreia mental do costume.

Sem imagem de perfil

De Pedro Sarmento a 27.01.2017 às 09:32

Parece a lista dos indignados do BES... que coisa mais ridícula
Sem imagem de perfil

De City LIon a 27.01.2017 às 10:07

«O Cigano de Alvalade, o Sporting Fans, o Rugir 1906, o Blog Mister do Café, são alguns dos exemplos dos espaços que os avençados construíram e dominam a seu belo prazer para acusar.»

O que eles fazem é defesa não é acusação... Acusação é o que estou a ver neste post... Desses sigo o Mister e o que vejo é demontagem de acusações colocadas noutros lados... ACUSAÇÕES? Só se for aos nossos rivais e isso é para ser assim...

Ou achas que devemos acusar os nossos e ilibar os outros? A não ser que pertenças aos «outros»
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2017 às 13:03

"O que eles fazem é defesa não é acusação... Acusação é o que estou a ver neste post... Desses sigo o Mister e o que vejo é demontagem de acusações colocadas noutros lados... ACUSAÇÕES? Só se for aos nossos rivais e isso é para ser assim... "

Quando não há vergonha nem carácter, subjaz a hipocrisia em estado avançado.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2017 às 12:27

Muito bem.

Isto é mais devia ser mostrado aos adeptos, para entenderem o tipo de escumalha que "assaltou" o clube.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2017 às 13:17

Isto foi inundado pela maralha.

Estão com as nalgas apertadas!?

Está-se a acabar a mama.

Sem imagem de perfil

De Madfox a 27.01.2017 às 15:01

Acho que vai para aqui uma grande confusão. Tanto na cabeça de quem escreveu o post, como nas dos comentadores.

Não vale a pena perder tempo com isto. Digo eu...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2017 às 21:38

Só anónimos muito perspicazes....

Comentar post


Pág. 1/2




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D