Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Sporting é a paixão que nos inspira. Não confundimos competência com cultos de personalidade. 110 anos de história de um clube que resiste a tudo e que merece o melhor e os melhores de todos nós. Sporting Sempre


imagem.jpg

 

É fácil de ver que aquele lance foi um roubo descarado. Até um cego vê. O que muitos parecem não querer ver é o que se passou até esse lance; uma exibição paupérrima, equipa desligada, treinador menos interventivo e mais uma vez a constatação que como máximo fizemos uma aquisição que até essa tem uma dose de erro se atentarmos ao que a equipa pedia e ao que o jogador é. De resto, mais uma carrada de entulho mas paga a peso de ouro!
 
Enquanto desculparmos exibições miseráveis, carregadas de erros, com nulidades como Markovic, como Castaignos, como Bryan Ruiz, como Pongolle v2.0, como Petrovic, Meli, Marvin, não vamos a lado nenhum! Não admitir isto só nos fica mal e trava o desenvolvimento do Clube (o primeiro passo para mudar algo que está mal passa pela admissão de que algo está mal). Podemos contar com três jogadores que, não jogando, coloca-nos ao nível de um Guimarães se tanto.
Concedo que fizemos grandes vendas mas as compras, as compras só demonstram o que o Sporting não evoluiu. Não há opções, uma equipa sem opções no banco nem com os árbitros se safa. Anos houve em que isto já era dominado por eles e mesmo assim o Vítor "Fraco" Pereira e o Villas-Boas mostraram como se faz. Mas para nós, Sportinguistas, nada como uma boa desculpa para justificar um falhanço. Sempre assim foi e vai continuar a ser.

Gritamos, berramos, difamamos tudo e todos. Segundo o presidente, temos pessoas nos lugares certos, temos um bom conselho de arbitragem, temos um grande plantel, um grande treinador. Temos tudo. Não ganhamos é nada. Mas estamos muito melhor. Agora já não gozam (pouco).
 

P.S. - A Volta Olímpica depois de uma derrota é que eu gostava de ver mas para isso é preciso espinha. E não, fugir em todas as derrotas menos uma não chega.

P. S. 2 - Coitado do Saraiva e de quem o manda debitar aquelas alarvidades. Vergonha. Mais uma.

Autoria e outros dados (tags, etc)


editado por Ivaylo a 25/2/17 às 12:23


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Antónimo a 05.01.2017 às 10:44

Houve um lance aos 71 minutos, um penalty claro do Coates que não foi marcado. Quanto ao lance no fim do jogo, foi um penalty claríssimo, dois toques do Douglas, um na perna e outro nas costas, penalty em qualquer lado.
Sem imagem de perfil

De A14 a 05.01.2017 às 19:48

Boas, caro Antónimo. Esse lance só foi visto por alguns mas pensei focar-me noutra falta de visão, a que impede de ver o futebol jogado... SL

Comentar post




Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D