Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Sporting é a paixão que nos inspira. Não confundimos competência com cultos de personalidade. 110 anos de história de um clube que resiste a tudo e que merece o melhor e os melhores de todos nós. Sporting Sempre


23
Fev17

Diz-me com quem andas...

por Juskowiak

hu.jpg

 

Após o anuncio de Boloni e Delfim por parte da lista de PMR, uma rápida ronda pelo fenómeno social e leonino que é o facebook indica o que tem sido a formatação imposta de alguns dos seus associados e sócios... o escárnio e mal dizer baseado não em argumentos válidos, mas sim em ódios de estimação.

 

Laszlo Boloni, até então recordado com saudade pelo ultimo campeonato obtido pelo Sporting, e pela excelente equipa de que dispúnhamos na época, é agora relegado a um papel de "acabado" para o futebol e um mero "caça votos". Calculo que se esteja melhor com André Geraldes no futuro (como propõe a Lista B), anterior Oficial de Ligação aos Adeptos e sem background de futebol/formação, tal como se esteja melhor com Costa Aguiar no presente ou como se esteve melhor com Augusto Inácio no passado.

 

Curioso este fenómeno, em que alguém com passado e credenciais no futebol de formação como Boloni é denegrido, e alguém com zero credenciais que não sejam como OLA, e nesta vertente até tem tido algumas queixas, é visto como merecedor de uma chance.

 

O Sporting Clube de Portugal é demasiado grande para haver cultos de personalidade!

Autoria e outros dados (tags, etc)


editado por Ivaylo a 25/2/17 às 11:23




Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D