Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Sporting é a paixão que nos inspira. Não confundimos competência com cultos de personalidade. 110 anos de história de um clube que resiste a tudo e que merece o melhor e os melhores de todos nós. Sporting Sempre


10
Jan17

Idiocracia

por Juskowiak

Black-Background-Tumblr-Quotes-Idiots-Wallpaper-13

 

Sejam o seu nome Pedro Madeira Rodrigues, ou Carlos Severino, ou Anibal das Farturas, até serem apresentados os projetos, esses sim que nos dirão em concreto o que esperar e escolher para o Sporting Clube de Portugal, pouco têm em comum de momento que não seja a mesma veia facebookiana de lidar nos comentários com um exército de seres humanos de idoneidade duvidosa… e digo duvidosa pois não tenho duvidas que são uns completos idiotas. Mas já lá vamos a isso.

 

A maior proeza de Bruno de Carvalho foi convencer os Sportinguistas que o Sporting estava a fechar portas, garantindo assim um controlo quase inquestionável por quem de direito, os sócios, e arrisco dizer, manipulando assim também as suas opiniões, disso é prova o estado quase lampiânico de algumas das suas gentes no facebook, capazes das agressões verbais mais vis na nossa recente história a adeptos, sócios e até candidatos.

 

Voltando aos “idiotas”, faço minhas as palavras de Rui Sinel de Cordes quando num texto recente afirmou «O Facebook é por hoje, a maior ferramenta pidesca desde os tempos da própria PIDE. Um antro de chibos e de frustrados profissionais, com brigadas do politicamente correcto formadas a preceito e com páginas próprias, que diariamente reúnem e analisam conteúdos para mais tarde os denunciarem ao todo poderoso e autista Salazukerberg.».

 

Não tenho duvidas que Bruno de Carvalho seja um grande Sportinguista e que queira ver o Clube ganhador, mas o seu ego e vitimização ocasional, tantas vezes espelhado nos posts facebookianos como nas voltas olímpicas nas vitórias e fugas para o balneário nas derrotas, provocou uma nuvem nociva no seio leonino das redes sociais, criou um monstro de forma a ganhar votos, vamos ver se o monstro ainda está com trela.

Autoria e outros dados (tags, etc)


editado por Ivaylo a 25/2/17 às 12:16


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.01.2017 às 11:21

" A maior proeza de Bruno de Carvalho foi convencer os Sportinguistas que o Sporting estava a fechar portas, garantindo assim um controlo quase inquestionável por quem de direito, os sócios, e arrisco dizer, manipulando assim também as suas opiniões "

Foi esse o "projecto".
Não tenha dúvidas que manipulou e continua a manipular.
Agora já não é tanto o passado, pois eles sabem que esses hoaxs duram apenas algum tempo, é o Benfica, a arbitragem, os jornais, a Gazprom, a UEFA, os fundos,etc, isto é, quer passar a mensagem que não ganha,nao por incompetência, mas por factores externos ao desporto, quando no passado diziam que as arbitragens eram para desculpar direções iincompetentes.

Comentar post




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D