Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Sporting é a paixão que nos inspira. Não confundimos competência com cultos de personalidade. 110 anos de história de um clube que resiste a tudo e que merece o melhor e os melhores de todos nós. Sporting Sempre


23
Dez16

1b.jpeg

 

Quanta falta nos fazia uma vitória destas, tivemos finalmente, sorte.

 

Sorte, essa tipa que tantas vezes teima em não aparecer, ontem apareceu pela mão de Beto (que grande exibição) e pelo aparecimento de Bas Dost ao segundo post a corresponder na perfeição a um muito bem medido cruzamento de Joel Campbell que, convenhamos, já devia ser dono da canhota desde, pelo menos, há dois ou três jogos. Insiste-se em Alan mas tal como o dono da outra metade da dita, não pode, nem nunca será um cepo como Marvin. Jefferson mesmo sem confiança é superior. Menção também para Esgaio que não sendo nada de mais, é melhorzinho que os outros dois além de ter algum margem de progressão visto ser muito mais novo que os já acabados Pereira e Schellotto. Talvez as opções (apesar de insuficientes) existam e o cansaço que a equipa demonstrou no último jogo pudesse ter sido evitado se algumas destas opções fossem usadas em jogos anteriores. Menção especial para Adrien e William, esses sim sem alternativas, fizeram tudo o que puderam para nos dar a vitória. Será que se planeou mal ou se tem aproveitado mal? Uma questão que gostaria de ver respondida pelos nossos "ainda poucos" leitores. Folguei em saber que, afinal, a culpa não é da exigência dos adeptos mas de Jorge Sousa. Que saudades deve alguém ter de uma bela Capelada limpinha limpinha.

 

"Desfolguei" ao ver mais uma volta olímpica (desta vez a toque de bacalhau e selfie). A última tinha sido com o Praiense tendo sido antecedida por uma fuga com direito a chapada nos acrílicos do banco de suplentes. Saudações, Bom Natal e que as prendas em Janeiro sejam um tudo nada melhores que as de Verão.

Autoria e outros dados (tags, etc)


editado por Ivaylo a 25/2/17 às 12:26




Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D