Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Sporting é a paixão que nos inspira. Não confundimos competência com cultos de personalidade. 110 anos de história de um clube que resiste a tudo e que merece o melhor e os melhores de todos nós. Sporting Sempre


13
Jan17

O Cavalo de Palha...

por Juskowiak

O Cavalo de Palha.jpg

 

Carlos Severino anunciou no Restaurante A Floresta na noite desta Quinta-Feira o apoio á lista de Pedro Madeira Rodrigues. Até aqui tudo bem, as implicações de tal acção é que vão deixar muitas ondas.

 

Carlos Severino serviu nas eleições de 2013 não só como um candidato outsider mas também como um verdadeiro Cavalo de Tróia, desgastando juntamente com o seu “opositor” a Lista de José Couceiro para semanas antes do acto eleitoral desistir em prol da Lista liderada por Bruno de Carvalho. Este acto em si deixou algumas desconfianças no ar, fosse pelo timing ou pela desistência a tão curta distância da linha da meta.

4 anos volvidos e assistimos ao mesmo desenrolar mas com uma ejaculação mais precoce, também em 2017 declara o seu apoio a uma lista.

 

Mas o problema não se trata de desistir em prol de um ou de outro, o problema reside no facto que se por um lado existem muitos votos “cegos” certos em Bruno de Carvalho (baseado em sondagens facebookianas em que os intervenientes afirmam nem sequer quererem ouvir outras listas pois o seu voto tem destino), no lado de Pedro Madeira Rodrigues ainda lhe falta apresentar um programa digno dos pergaminhos do Sporting Clube de Portugal e só assim cativar votos dos sócios, coisa que com este apoio precoce do “eterno” candidato Severino torna essa tarefa ainda mais hercúlea e veremos se não foi prejudicial.

 

Existem Cavalos de Troia que perdem o seu pedigree com o passar dos anos!

Autoria e outros dados (tags, etc)


editado por Ivaylo a 25/2/17 às 12:11


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.01.2017 às 20:23

Difícil de perceber esta apoio, até pela postura desse indivíduo.

O Sporting precisa de mais.

Comentar post




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D