Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Sporting é a paixão que nos inspira. Não confundimos competência com cultos de personalidade. 110 anos de história de um clube que resiste a tudo e que merece o melhor e os melhores de todos nós. Sporting Sempre


Uma questão de honra (censurado).png

 

Desde o anúncio de que seria candidato, como se o contrário lhe tivesse passado pela cabeça, Bruno de Carvalho já juntou mais de 300 nomes na sua Comissão de Honra, a qual continua em constante actualização. E se não vejo mal nenhum em procurar para si uma Comissão de Honra, o mesmo não o posso dizer nos moldes em que a mesma é feita, ou no flagrante desdém sobre quem faz parte da dita.

 

Desde 2013 que se vêm vendo o crescendo de soundbytes como forma de argumento, sendo o mais frequente “és um croquete”, dito de forma insultuosa por parte de quem o profere como que a denegrir a imagem dessa pessoa perante os demais e aniquilando assim a sua opinião válida mal tenha a ousadia de questionar algo feito pela actual direcção.


Tal não é o espanto quando se vê tantos nomes colados a um passado recente na forma de culinária nesta Comissão de Honra, seja por ex-Presidentes ou por ex-Dirigentes! Calculo que agora os croquetes já sejam saborosos, quiçá a cozinheira é outra e adicionou algum ingrediente especial… blasfémia seria assumir que a coerência está em risco pelos corredores de Alvalade.

 

Mas tudo isto para deixar uma questão que considero pertinente:


Não seria mais transparente ou, quem preferir, mais honesto se em vez da profissão em parêntesis lá constasse o número de associado do clube?

 

É que existem muitos nomes aos quais se duvida a sua afiliação clubística e não queremos cá híbridos em Alvalade… ou só serão híbridos aqueles que questionam algo e não os que são de outro clube ou falam de outro clube durante os sete dias da semana?

 

«Transformando barro em vasos de honra.» Jeremias 18:1-18

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Rato Azevedo a 12.01.2017 às 14:14

O que me parece estranho, é que da outra vez este foi processado, e agora há um estranho silêncio sobre isto:

https://www.dailymotion.com/video/x582lbn_m-jose-valerio-na-lista-de-honra-de-bdc_sport

Bem sei que pouca gente já liga às maluquices do azevedo, mas não seria lógico contactar algumas das pessoas que estão na comissão de honra que num passado recente o criticaram?

Já agora, a começar pela Maria José Valério.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.01.2017 às 07:48

Se há coisa que o cabecilha da seita não tem, é honra.
Aquilo é a comissão de desonra, demonstra até onde o cabecilha acompanhado com a restante seita, está disposto a chegar para manter as mãos no tacho.
Sempre disse que a argumentação desta gente não passava de um hoax,de falácias.
Está aqui mais uma prova.


"Honra é um princípio de comportamento do ser humano que age baseado em valores bondosos, como a honestidade, dignidade, valentia e outras características que são consideradas socialmente virtuosas."

Comentar post




Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D