Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Sporting é a paixão que nos inspira. Não confundimos competência com cultos de personalidade. 110 anos de história de um clube que resiste a tudo e que merece o melhor e os melhores de todos nós. Sporting Sempre


10
Jan17

Idiocracia

por Juskowiak

Black-Background-Tumblr-Quotes-Idiots-Wallpaper-13

 

Sejam o seu nome Pedro Madeira Rodrigues, ou Carlos Severino, ou Anibal das Farturas, até serem apresentados os projetos, esses sim que nos dirão em concreto o que esperar e escolher para o Sporting Clube de Portugal, pouco têm em comum de momento que não seja a mesma veia facebookiana de lidar nos comentários com um exército de seres humanos de idoneidade duvidosa… e digo duvidosa pois não tenho duvidas que são uns completos idiotas. Mas já lá vamos a isso.

 

A maior proeza de Bruno de Carvalho foi convencer os Sportinguistas que o Sporting estava a fechar portas, garantindo assim um controlo quase inquestionável por quem de direito, os sócios, e arrisco dizer, manipulando assim também as suas opiniões, disso é prova o estado quase lampiânico de algumas das suas gentes no facebook, capazes das agressões verbais mais vis na nossa recente história a adeptos, sócios e até candidatos.

 

Voltando aos “idiotas”, faço minhas as palavras de Rui Sinel de Cordes quando num texto recente afirmou «O Facebook é por hoje, a maior ferramenta pidesca desde os tempos da própria PIDE. Um antro de chibos e de frustrados profissionais, com brigadas do politicamente correcto formadas a preceito e com páginas próprias, que diariamente reúnem e analisam conteúdos para mais tarde os denunciarem ao todo poderoso e autista Salazukerberg.».

 

Não tenho duvidas que Bruno de Carvalho seja um grande Sportinguista e que queira ver o Clube ganhador, mas o seu ego e vitimização ocasional, tantas vezes espelhado nos posts facebookianos como nas voltas olímpicas nas vitórias e fugas para o balneário nas derrotas, provocou uma nuvem nociva no seio leonino das redes sociais, criou um monstro de forma a ganhar votos, vamos ver se o monstro ainda está com trela.

Autoria e outros dados (tags, etc)


editado por Ivaylo a 25/2/17 às 12:16


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.01.2017 às 11:21

" A maior proeza de Bruno de Carvalho foi convencer os Sportinguistas que o Sporting estava a fechar portas, garantindo assim um controlo quase inquestionável por quem de direito, os sócios, e arrisco dizer, manipulando assim também as suas opiniões "

Foi esse o "projecto".
Não tenha dúvidas que manipulou e continua a manipular.
Agora já não é tanto o passado, pois eles sabem que esses hoaxs duram apenas algum tempo, é o Benfica, a arbitragem, os jornais, a Gazprom, a UEFA, os fundos,etc, isto é, quer passar a mensagem que não ganha,nao por incompetência, mas por factores externos ao desporto, quando no passado diziam que as arbitragens eram para desculpar direções iincompetentes.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D