Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O Sporting é a paixão que nos inspira. Não confundimos competência com cultos de personalidade. 110 anos de história de um clube que resiste a tudo e que merece o melhor e os melhores de todos nós. Sporting Sempre
Os mais atentos ao blog já devem ter reparado que a análise aos jogos vem do A14. Hoje, para não variar, toca-me outra vez. Mas a coisa foi tão má que vai ser dificil analisar algo. Foi mau de mais! Muita cabeça quente, pouco discernimento, um remate do Gélson e outro do Coates e, da primeira parte estamos conversados. Na segunda metade, um bocadinho mais de controlo no jogo mas, coitados, levámos uma bisnaga para um luta de drones.
Ficou bem à vista de todos, os que os alguns já vinham notando desde as declarações de Jesus na antevisão da deslocação em Rio Ave. Aí perdemos o jogo. Aí, foi lançada a segunda pedra nesta obra do Perder a Época. A primeira tinha sido o mau planeamento, esta segunda foi o treinador perder o balneário. Só isso explica que o nosso futebol hoje seja tão previsível, só jogamos pelas linhas. E com maus laterais, só jogar pelas linhas...? E com bons médios centro, só jogar pelas linhas...?! Um treinador adversário, hoje, vê um vídeo de 30 segundos e tem o jogo contra o Sporting estudado!
Está à vista o resultado da berraria no balneário, dos ataques das caixas de ressonância, da soberba, do investimento record, do apoio a Proença, da comissão de desonra, da perseguição a sócios, e do cúmulo dos cúmulos, do presidente a mandar um jogador aquecer e dar-lhe indicações táticas!!!!
Dia 17-01-2017 a época acabou!
No Rumo Certíssimo!!!
SL
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.